Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Pro - Bicca reina em Dega E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Paulo Gonçalves   
13 de outubro de 2006
 thumb_pro_biccas106
 
Nessa última terça-feira dia 10/10 a caravana da Categoria Pró realizou mais uma prova do Champ 315 in The Box. Uma das mais esperadas provas do semestre. Sim, essa foi a vez de Talladega ou apenas Dega para os íntimos. Uma prova muito disputada, com ultrapassagens, 2wide´s e 3wide´s insanos. Muita movimentação e velocidade assombraram os telespectadores que estavam no Superspeedway e também pela transmissão ao vivo através do LBN Live/Sopcast realizada pela competente Equipe de Transmissões da LBN.

A prova foi recheada de emoções que proporcionaram muitos comentários no fórum e por isso resolvemos ouvir quem estava faltando: o grande vencedor da prova, Marcos Bicca #15. Nos boxes da Equipe BTD a festa era grande e entre um gole e outro champgne, Bicca contou para nós como foi sua corrida.

LBN NEWS: Foi uma surpresa sua vitória?
M.Bicca: Para começar sabia que tinha grandes chances, pois tenho um bom retrospecto em Super Speedways e já havia treinado um bocado nessa pista, pois no sábado anterior tinha corrido nela mesma na ESCORS.

LBN NEWS: Então podemos considerar que você esperava vencer?
M.Bicca: Bom no evento, estava confiante em largar entre os 5 primeiros... O que já me manteria no pelotão da frente de cara.

LBN NEWS: Quando você sentiu que tinha chances reais de vitória?
M.Bicca: Foi quando fiz a pole... Fiquei muito contente...Gritando de felicidade... Também teve o lance dos setups. Eu e Xavier montamos juntos setups para praticamente todas as temperaturas e a ajuda dele foi de super importante....

LBN NEWS: Então quando veio a corrida vocês não tiveram nenhuma surpresa?
M.Bicca: Para corrida o tempo esfriou 57F Clear... Para essa temperatura, já estava definido que eu iria com 70% de grille tape... Antes da largada oficial resolvi arriscar e colocar 75% (grande escolha) Coloquei 5% a mais porque era líder e estava de cara para o vento...

LBN NEWS: Green flag, conte para nós sua corrida.
M.Bicca: Bom, inicia a corrida e logo no começo recebo pressão do Magnani... Foi quando vi o Pasquali tentando por fora e resolvi dar “draft” pra ele e me mantive por fora também.. até o ponto de voltar para não ser ultrapassado pelo Magnani... daí fui defendendo por dentro até quando o Xavier numa volta incrível pulou de 10º para 3º... aí fui pra linha de fora para puxar ele (treinamos muito isso).

LBN NEWS: Você e o Xavier vinham se ajudando também na pista, o jogo de equipe...
M.Bicca: Só que ele deu um pequeno toque no muro e ficou para trás....Logo o Faccin (meu amigão aqui da cidade) assumiu o segundo lugar e seguimos em linha até uma Yellow Flag, onde o Xavier já se encontrava em 3°. Nesse momento paramos e o Xavier voltou em 2° e o Faccin perdeu algumas posições.... Na relargada o Muniz #315 estava algumas voltas atrás devido a problemas com conexão e acabou ficando na linha interna e alguns pilotos atrás dele ajudando. Eu e o Xavier conseguimos descer para a linha de dentro (meu carro estava ótimo para liderar) Só que o pessoal ficava forçando demais e logo rolou outra YF.... e outra YF....

LBN NEWS: Quando você sentiu que a vitória estava próxima?
M.Bicca: Faltando exatas 40 voltas... Resolvi arriscar e não parar, embora o combustível não desse para ir até o final.... Combinei com o Xavier que na próxima pararíamos...Logo veio a próxima YF e o combustível deu certinho. Nesse momento quem liderava era o Oliveira, seguido pelo Demon. Quando deu Green Flag vamos por fora e bem próximos aproveitando o máximo do draft e conseguimos passar por fora.. À partir daí parecia que ia dar dobradinha da BTD...

LBN NEWS: Não deu por que?
M.Bicca: Fomos em comboio até faltar 11 voltas, quando infelizmente o Xavier teve problemas e seu motor foi pro espaço..Nova Yellow Flag. Dytz e Oliveira foram pro pit...Quando deu Green Flag meu carro já balançava demais na entrada e saída das curvas, por causa do pneu já bem gasto...Mas o Faccin foi perfeito me seguindo de perto e sabendo bem se defender... na minha opinião Dytz e Oliveira poderiam ter se ajudado mais tentando por fora...não foram e ganhei.


A LBN NEWS agradece sua participação.
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >