Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

ASA - O Vôo da Fênix E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Márcio Brasileiro   
12 de outubro de 2006
asa_fenixCom toda certeza você não entendeu errado. É realmente uma referencia ao filme hollywooDANO que todo mundo já deve ter visto. Poderia ter escolhido Highlander também, porque só um imortal poderia ter sobrevivido ao INFERNO DE DANTE que foi a corrida da ASA no Superspeedway de Talladega. Apesar que, de quente, só as rodadas e batidas, porque a corrida poderia ser considerada fria. Fria não, gelada. Talvez A ERA DO GELO fosse um bom título também.

Mas preferi o Vôo da Fênix. Primeiro porque conota que poderemos renascer das cinzas, junto com nossos colegas no paredão do BIG BROTHER da LBN, onde quem elimina o concorrente, é ele mesmo, por conta dos erros cometidos nas provas.

O segundo motivo é que após uma batida em Dega, só com muita martelada a máquina volta a voar e planar sobre o vale das esperanças.

Já o terceiro motivo tem haver com o nosso vencedor de Dega, que demonstrou que não está morto no campeonato e que pode alçar grandes possibilidades ainda nessa S2.

Com uma corrida complicada pela frente, R.Machado #219 encarnou o protagonista em EU ROBO, e perfez seu caminho até o victory lane sem errar, podendo ter assim dado mais emoção neste momento do campeonato.

Seguindo seu caminho, estava M.Santos que pode demonstrar todo o seu CORAÇÃO VALENTE, e conseguiu um heróico 2º lugar.

Na 3ª posição a ELEKTRA Luciane que volta ao podium também revitalizando suas chances nesta temporada.

Este trio conquistou a vitória da etapa com poderes especiais, assim como OS INCRÍVEIS, sobrevivendo ao temor das batidas, um poderoso e terrível inimigo.

Outro destaque da etapa foi a entrada de alguns estreantes na categoria. Demonstraram que tem total capacidade de se tornarem o EXTERMINADOR DO FUTURO pois demonstraram muita velocidade e agressividade. Com treino e responsabilidade, serão muito competitivos.

Mas vamos de VOLTA PARA O FUTURO, as próximas etapas estão reservando grandes emoções para quem acompanha a categoria e não perde nenhuma transmissão da LBN.

Nada está definido e posso dizer que chega a ser emocionante aguardar as decisões de punições e análise de replays. Embora o campeonato pudesse ficar só na pista, mas não está sendo possível.

As discussões nos fóruns também estão demonstrando que a temporada esta fervendo e quem não se cuidar, pode se perder neste REINO DE FOGO.

Aguardem nosso próximo episódio. TALLADEGA´S NIGHT já é passado.
 
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >