Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Nós temos 1 membro online
  • tkworthkory

Naja Motorsports Comemora os Resultados E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Assessoria de Imprensa Naja Motorsports   
18 de agosto de 2006
 
Naja Motorsports cumpre seu objetivo em Watkins Glen.

A Liga Brasileira de Nascar cumpriu seu calendário da categoria PRO nesta terça-feira(15/08), e da categoria LIGHT na quinta-feira(17/08) disputando no circuito de Watkins Glen, NY, a segunda etapa de dez previstas.
 
 
Na categoria PRO, os pilotos Marcos Perazo #223 e Marcelo Magnani #256 deram um verdadeiro show de pilotagem. Logo no qualify, o Dodge #223 cravou a pole, seguido por Magnani, fazendo com que a primeira fila fosse dominada pela equipe Naja.

Na corrida não foi diferente e os pilotos mantiveram suas posições até pouco depois pit-stop, quando Marcelo conseguiu ultrapassar Perazo e assim se manter até o final da corrida na frente.

“Foi emocionante, o final da corrida não poderia ter sido melhor, no final das contas ambos venceram a etapa, pois finalizamos com o mesmo número de pontos”, comemorou Marcelo após a corrida.

Já na LIGHT que teve um grid de 32 pilotos alinhando para a disputa, a pole ficou com Renato Serra #125, da BTD, atual líder do campeonato. Eduardo Tomedi #55, largou na sétima posição, seguido por Eduardo Mellone #970 em oitavo, Vinícius Carvalho #977 marcou o 17° tempo e José Roberto #339 que teve problemas de motor na classificação foi apenas o 23°.

Eduardo Tomedi teve a sua corrida comprometida logo na quinta volta, quando o piloto Jaderson Rezende #170 rodou na saída do “S” e Tomedi não conseguiu desviar, raspando no carro do adversário. O esbarrão acabou prejudicando o rendimento para o resto da corrida, mas ainda assim conseguiu se manter na pista até o final, buscando o objetivo de terminar no top 5. Mellone rodou algumas vezes na tentativa de chegar em Lino Palladino #991 durante toda a prova, mesmo assim, mostrou que poderia ter finalizando em uma posição melhor e acabou chegando em sexto.

Vinicius Carvalho lutando contra o seu cambio sem a terceira marcha e seu teclado, conseguiu uma ótima nona colocação. Zé Roberto com uma incrível recuperação foi o décimo colocado, mas esse resultado não mostrou todo o potencial que o piloto apresentou nos treinos.

“Foi decepcionante, poderia ter feito bem melhor nesta corrida, infelizmente perdi muito tempo por ter tido um problema na classificação, acabei perdendo de buscar um resultado melhor por largar lá atrás e demorar a superar os carros mais lentos”, comentou.

A Naja Motorsports sai de Watkins Glen com a liderança no campeonato de pilotos da PRO, com Marcos Perazo, Marcelo Magnani ocupa a quinta posição. Nas equipes é a segunda colocada atrás da Green Flag. Na categoria Light, Eduardo Mellone ocupa a terceira posição, José Roberto é 11°, Eduardo Tomedi 13° e Vinícius Carvalho ocupa a 20° colocação. Nos construtores a equipe lidera o campeonato com 66 pontos de vantagem para o Esquadrão Brasil.

 

Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >