Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

LBN ABRE A TEMPORADA S1/2014 E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Lino Palladino   
05 de março de 2014
A LBN Racing abriu a temporada S1/2014 com excelente grid e ótimas corridas!

A abertura da temporada aconteceu no domingo 16/02 com um evento extra-campeonato, a Daytona Sprint Unlimited, em 50% de distância da prova e 3x de consumo, apenas para os inscritos no seu campeonato regular. Após 80% de prova concluída, um problema inesperado com o servidor abortou a prova. Reunião emergencial no TS, decidiu-se pela conclusão da prova com largada para mais 20 voltas de corrida, apenas para quem estava na prova no momento da interrupção. No final, vitória de Edson Godoi, com Mauro Gomes em segundo e Patrick Guiduce em terceiro.

Após esse aquecimento em grande estilo, na 3ª-feira 18/02 iniciou-se a temporada, na mesma Daytona, agora nas configurações do campeonato (40% com YF e 2x de consumo). Com grid de 27 carros (de 37 inscritos), a prova teve excelente nível, muitas disputas na pista, número aceitável de YFs (inclusive menor do que a mesma prova da S1/2013) e no final, mais uma dobradinha da imbatível (em estratégia) equipe Jaguar e seus pilotos Carlos Dytz (vencedor) e Fernando Willrich (segundo), completando o podium Ronald Koch (terceiro).

Uma semana depois (25/02) a LBN Cup aterrissou em Phoenix para a sua segunda etapa, dessa vez com corrida em 45% sem YF. De novo excelente corrida, alguns acidentes que eliminaram favoritos da disputa, mas no geral ótimo nível e no final mais uma dobradinha Jaguar, com Carlos Dytz e Fernando Willrich de novo cravando o 1-2 e Fernando Cabral em terceiro. Destaque para o amplo domínio de Claudio Augusto, que voou na pista e com certeza ganharia a prova, não fosse uma desconexão que o lançou para o oitavo lugar final.

Entramos para o recesso de Carnaval com Carlos Dytz na liderança (94 pts e duas vitórias), Fernando Willrich em segundo (86 pts) e Lino Palladino em terceiro (77 pts). Próxima prova, Las Vegas em 11/03, em 40% e com YF.

Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >