|
Iracing, chegou a hora !!! |
|
|
Por LBN News
|
|
08 de maio de 2010 |
27 de maio de 2010, a Liga brasileira de Nascar entra no Iracing com uma corrida ainda em caráter experimental. a LBN dispos de 34 vagas para os pilotos que desejam participar da primeira corrida da liga no serviço do Iracing.
A muitos anos, desde que foi anunciado o Iracing, a cabeça de pilotos virtuais do mundo todo começaram a pensar em disputar corridas neste, até então, novo e diferenciado serviço desimulação online.
Hoje, já uma grande realidade, o Iracing já tem entre seus assinates a grande elite dos pilotos virtuais do mundo, entre eles, já correram e correm por lá muitos daqueles que se consagraram na LBN.
Aos poucos vai se tornando mais viável em termos financeiros, e a cada mês, novos pilotos adentram nesta competição. Desde o ano passado a LBN cogita andar dentro do Iracing, mas agora, com o apoio dos diretoes e o empenho de alguns, está marcada para o fim de maio a corrida de inauguraçao.
O LBNNews fará a cobertura completa do evento, fato a fato. No dia de hoje já são 22 vagas preenchidas, e você fica sabendo agora quem já está garantindo:
01 - Fabio Loyola
02 - Emerson Gonçalves
03 - Jeff Foitte
04 -
João Andreossi
05 - Jean Rupaner
06 - Carlos Feruti
07 -
Mauricio Velox
08 - Renato Piovesan
09 - Thiago Moya
10 -
Fernando Loyola
11 - Raphael Freire
12 - William Maggi
13 -
Marcus Iglesias
14 - Marcos Santos
15 - Daniel S Gomes
16 -
Gustavo Nantes
17 - César Cabral
18 - Henrique Diaz
19 -
Hermínio Pinho
20 - Eduardo de Paula
21 - Gleidson Silva
22 -
Jose Falcao
Restam algumas vagas, e uma delas pode ser sua, pois chegou a hora, Iracing é realidade da LBN.
|