Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Sene conquista o título da LM-GT E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por LBN News   
20 de dezembro de 2009
Alex Sene se consagrou campeão da classe GT pela LMS, após a última etapa da temporada. Arns chegou a ser anunciado como campeão, mas por um problema na classificação que foi corrigido, dando a taça ao piloto do Ford GT.

Diferente à classe protótipos que teve Tony campeão pela segunda vez consecutiva com 3 etapas de antecedência, a GT foi disputada até a última etapa, e mais, até após a última etapa. Na classificação havia um erro relacionado à etapa de Monza, quando Sene chegou em segundo e foi computado como 6º colocado.

Com a confusão, Arns, que bravamente lutou pelo título, chegou a ser anunciado campeão, mas após uma análise, foi comprovado que Sene era o dono taça.

Mas na realidade, o título pode ser de ambos, pois foram os mais dedicados da temporada e sabiam que qualquer um que vencesse, seria por detalhes, porque os dois eram merecedores.

Com isso, Sene é oficialmente o campeão da Classe GT S2/2009, vencendo também a grande dificuldade que é pilotar dividindo a pista com os protótipos.

PARABÉNS A TODOS, E ESPERAMOS TÊ-LOS CONOSCO EM 2010.
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >