Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

LBN entra em Dezembro com as decisões das categorias E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por LBN News   
28 de novembro de 2009

nascar_trophy.jpgA LBN entra no mês de dezembro com destaque para as decisões das categorias.Os pilotos já escreveram suas cartas para o papai Noel e pediram a título de campeão. ASA, ARCA, LIGHT, EXTREME, KART, TURISMO e LMS. Saiba quem pode levantar a taça.



Na ASA, porta de entrada da LBN, o campeonato se manteve disputado durante toda a temporada,  e como sempre prevalece a constancia. Kepler vai a Miami como líder, sem vencer nenhuma das etapas. Na briga, estão D.Pessoa, R.Piovesan, M.Pereira e F.Corrêa. A vantagem de Kepler é boa e será muito difícil tirarem o título dele.

 

Pela ARCA, Afonso Sousa surpreende e leva 95pts de vantagem para o consagrado piloto C.Dytz. A vantagem de Sousa vem com 2 vitórias e 7 Top5, enquanto Dytz tem o DNF que certamente o impede de estar na liderança. Sousa é favorito, mas Dytz está pertinho e sabe como buscar a diferença.

 

Seguindo para a LIGHT, após 9 etapas com 7 vencedores diferentes, E.Junqueira se apresenta como favorito em Miami, pois após passar por apuros, sai de Michigan com 74pts a frente de A. Sousa (Bracicievics). A temporada passou pro diversas alterações na classificação, tendo novos postulantes ao titulo a cada etapa que se encerrava. Outros pilotos como Camilo, Rodrigues e Palladino podem surpreender, mas a taça deve ficar entre Junqueira e Sousa.

 

Na categoria máxima da liga, a EXTREME, Junae Ludvig deve ser o campeão. Após mais uma temporada de grid abaixo de esperado, Junae parte para a decisão com mais de 100pts de vantagem para G.Cunha. Independente de quem será o campeão, a Extreme voltará em 2010 reformulada e certamente trará grid cheio novamente.

 

Na divisão Road Series, G.Gusta já é o campeão no karts, com 56pts a frente de A.Augusto, Gusta usou a dedicação para superar seus adversários ao longo da temporada.

 

A Turismo ainda tem2 etapas a realizar, mas após a primeira etapa do Chase, a briga deve ficar entre Moya, Pires e Loyola. Serão 2 baterias em Laguna Seca e mais 2 em Curitiba.

 

Na LMS, Tony Martins já se sagrou campeão nos protótipos, deixando as atenções para o título nos GTs. A categoria vai realizar as 3 etapas finais em 3 semana consecutivas, o que irá exigir mais dedicação para todos os pilotos. Eles vão enfrentar Nuerburg, Spa e Road América, tendo apenas 1 semana de treinos para cada pista.A briga dos GTs está entre Arns, Sene e Neves, com boa vantagem para Arns.

 

O LBN Live estará transmitindo as decisões das categorias ao vivo, no seguintes dias:

 

Arca - 07/12
Extreme - 08/12

ASA - 09/12

Ligth - 10/12

 

Faça suas apostas, quais serão os novos campeões da LBN?

Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >