Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Nós temos 2 visitantes online

ARCA: Sousa nem comemorou a primeira e já levou a segunda E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 
Por C. Flix   
28 de novembro de 2009

"A primeira vitória a gente nunca esquece"! Deve ser este o pensamento de  Afonso Sousa, vencedor da etapa de Talladega que aconteceu segunda, dia 9 de novembro. Nem conseguimos liberar a notícia e o piloto já ganhou a sua segunda, desta vez em Michigan. "Um começo morno e um final de tirar o fôlego"! afirmou o novo líder da ARCA.



O piloto apucaranense esteve bem perto da vitória em pistas bem mais técnicas como Richmond, Phoenix, Glen, Chicagoland e outras, mas sempre foi perseguido por problemas que o impediam de vencer.

 

Faltando 11 voltas para o final, o trio formado por  Afonso Sousa,  Marcos Santos e  João Andreossi estava a 5.4 segundos dos dois lideres,  Carlos Dytz e  Henrique Diaz, faltando duas voltas eles chegaram. Veja no vídeo as voltas finais de Talladega

 

http://www.youtube.com/watch?v=hs3OiJLODRQ

 

Imediatamente  Afonso Sousa disse que já pensa nas próximas vitórias.

 

"Tenho uma sensação de felicidade em ver algo que tanto gosto ser bem executado, já tive corridas muito boas, inclusive neste semestre, mas chegar em primeiro certifica algo bem feito. E a sensação de quero mais... hehe", afimou Sousa após a etapa de Talladega, ele talvez não tivesse certeza, mas já pensava em vencer a segunda.

 

 Afonso Sousa tinha 17 pontos de vantagem para  Carlos Dytz e seguiu para Michigan pensando no título. A corrida foi realizada nesta segunda, adivinha quem venceu?

 

Resposta: . Afonso Sousa

 

"Ae... Faca na caveira!!! Mais uma!!! Andreossi e Santos ajudando muito tanto na pista como no TS. E para variar os dois juntos: Top5. Falta pouco", comemorou o líder do campeonato.

 

Além disso o resultado praticamente garantiu o título do campeonato de equipes para à BMW Power Team com uma etapa de antecedência.  Marcos Santos e  João Andreossi estão perto de carimbar seu segundo título de equipes consecutivo. Na temporada passada a mesma dupla foi campeã da ASA.

 

Agora é a última etapa,  Afonso Sousa tem agora 59 pontos de vantagem para  Carlos Dytz e tem tudo para ser o campeão da categoria. Acompanhe AO VIVO pelo LBNLive, dia 07/12/2009.

No. 1 :
Afonso estava fazendo por merecer essas vitórias, vamos ver o que acontece na última etapa.
201.95.198.43
Publicado por Andreossi • 2009-11-28 13:42:25
No. 2 :
A disputa esta muito boa. Vamos ver o que acontece em Homestead, pq andar próximo ali é complicado....
187.52.198.82
Publicado por A. Sousa • 2009-12-01 13:00:58
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >