Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Noite do número “2” no kartódromo de Londrina. E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Paddock Online   
08 de novembro de 2009
londrina.jpgMesmo com várias ausências na pista para a sexta etapa da temporada de Kart, da Liga Brasileira de Nascar, Londrina foi palco de duas baterias emocionantes, onde o número “2” brilhou na pista.

JCarlos Nóbrega, do kart número 2, venceu a primeira bateria de ponta a ponta depois de largar na pole position, enquanto Luis Prata, piloto do kart número 22, venceu a segunda bateria pela primeira vez na categoria. Com o resultado dessa antepenúltima etapa Nóbrega se aproximou ainda mais de Adriano Augusto e a briga pela vice liderança na tabela de classificação esquenta.

Logo no treino de classificação para o grid de largada da primeira bateria, Nóbrega mostrou que estava afiado para a etapa cravando a pole position com Gustavo Maia, líder do campeonato, em segundo e o venezuelano, Miguel Garcia, em terceiro. Logo na largada Nóbrega abriu distancia devido à intensa disputa pelo segundo entre Maia, Garcia, Prata (4º no grid), Adriano Augusto (5º) e Edivan Monteiro (6º). No final Nóbrega chegou em primeiro com uma diferença para Maia de 1.2 segundos. Garcia conseguiu se recuperar e terminou na mesma posição que largou, terceiro.

Na segunda bateria, com o grid invertido, as emoções foram mais intensas. Depois de 15 voltas, e uma corrida impecável, Prata conquistou a sua primeira vitória na temporada, assumindo a sexta posição no campeonato. Adriano Augusto teve problemas no final e terminou em terceiro atrás de Nóbrega, que largou em último para chegar em segundo. Maia sofreu um pequeno acidente durante a prova, quando estava na segunda colocação, e terminou apenas em quarto na bateria.

Depois de seis etapas (12 baterias) Gustavo Maia é o líder isolado com 32 pontos de diferença para Adriano Augusto, segundo na tabela. Com o primeiro e o segundo lugar em Londrina, Nóbrega se aproximou bastante de Adriano (15 pontos) e a próxima etapa, que será realizada no kartódromo de Poços de Caldas, poderá ser decisiva para o campeonato.
No. 1 :
ha com esse numero vai ganhar tudo heheh,
boa nobrega
201.22.14.102
Publicado por bracisievicz • 2009-11-08 00:14:19
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >