Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Entrevistamos Novak, Campeão da PRO S12006 E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por Nascar Brasil   
16 de julho de 2006
A seguir, segue a entrevista realizada com o Campeão da Categoria Pró S1-2006, Leonardo Mauro, ou somente Novak, #80:

LBN News: Conte um pouco para nós sobre sua carreira na LBN.
L.Mauro: Iniciei minha carreia em meados de 2003 na LBN. Quando entrei ainda existia a ASA N, que foi onde comecei. Tomei muito gosto pelo simulador e  logo após a entrada me inscrevi na Road Series, um campeonato de circuitos mistos, onde me sagrei vice-campeão no primeiro semestre! Minha primeira vitória foi na Road Series e após isso só fui vencer na categoria PRO no inicio desse ano. Eu prefiro andar nos mistos do que nos ovais. Mas acabei me apaixonando pelo Nascar e hoje vejo a mesma graça, tanto nos ovais quanto nos mistos que temos. Estou até hoje na liga, e fui premiado também com a confiança dos Gerentes/Diretores que me deixaram gerir a categoria ARCA esse semestre. Consegui me sagrar campeão na categoria PRO esse ano e com isso acredito ingressar na categoria Extreme, onde terei muito a aprender ainda!

LBN News: Com a sua experiência de piloto, qual o segredo para conseguir ganhar um campeonato ?
L.Mauro:: Não tem segredos, na verdade temos de persistir muito. No Nascar, temos de ter calma e fazer as coisas de acordo com a situação que estamos. Com muita calma e paciência conseguimos o que queremos.

LBN News: Você teve algumas turbulências na temporada S1-2006. Você pensou mesmo em abandonar as corridas on-line?
L.Mauro: Sim, pensei. Tive vários problemas ao longo da temporada que me fizeram pensar se realmente valia a pena continuar. Fui atacado por alguns e condenado por outros. Mas com o auxílio dos meus amigos e dos meus companheiros de equipe, refleti bastante sobre tudo e todos e decidi continuar. Mas esse título mesmo é da BTD. Ela sim merece esse prêmio!!!

LBN News: Qual a lição que você tirou do Champ desse semestre?
L.Mauro:Que temos de persistir. Sempre existem dificuldades em nosso caminho. Mas as maiores são criadas às vezes por nós mesmos. Com perseverança e insistência, conquistamos tudo que foi almejado. Aprendi a ter paciência também nessa temporada na PRO. E agora eu posso dizer que me sagrei vencedor com esse título.

LBN News: Você é chefe de uma equipe, a BTD. Quais os ingredientes necessários para se fazer uma grande equipe?
L.Mauro: Amizade acima de tudo!!! Na BTD somos amigos, e lá nós falamos de tudo e todos se ajudam de alguma forma. Se uma equipe tiver esse ingrediente, nós há faremos uma equipe campeã.

LBN News: No próximo semestre você provavelmente estará na categoria top da LBN. Qual sua expectativa para o próximo semestre?
L.Mauro: Fazer um aprendizado. Ainda não me acho na condição de lutar por vitórias com os pilotos que estão na Extreme. Mas quero lutar sim, pelo aprendizado com eles. Sei que posso brigar por pontos, mas quero me preparar bem para que a extreme seja uma categoria em que eu permaneça por muito tempo, e quem sabe possa ser campeão nela um dia.

LBN News: Obrigado pela entrevista.
L.Mauro: De nada!!! Abraços a todos da imprensa da LBN e aos amigos também.
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >