|
GTP vai ao Japão com Palladino e Carvalho campeões |
|
|
Por LBN News
|
|
16 de maio de 2009 |
A categoria GTP definiu seus campeões ao final da 8a etapa disputada em Gotzenburg. Lino Palladino e Sergio Carvalho garantiram o título antecipado da GTP1 e GTP2, respectivamente.
Nesta Quinta-Feira, 15 de maio, Lino Palladino venceu a oitava etapa da GTP1 em Gotzenburg Ring com seu Sauber e confirmou o seu título após 6 vices na categoria. Pela GTP2 o vencedor foi Jeff Foitte, mas a festa ficou com Sergio Carvalho, que sagro-se campeão da GTP2 com seu Toyota.
Lino ainda teve um drama no final da corrida:
"Eu sabia que faltava uma volta de combustível, mas resolví arriscar tudo e fui diminuindo meu ritmo, controlando a vantagem que tinha pro Amaral. Na metade da última volta, meu motor começou a falhar sem combustível, tirei o pé de vêz, sempre controlando o Amaral, e logo sepois da última curva meu motor apagou de vêz, sem gasolina. Joguei marcha Neutra e conseguí ganhar a corrida só no embalo, meu coração nem na boca tava mais, pulava em cima da mesa do micro!!!", foi seu depoimento ao descer do carro.
Já Carvalho saiu dando créditos ao seu título:
"Quando me inscreví na GTP2 no início do ano esperava ter oportunidade de ganhar algumas corridas, mas realmente não esperava ser campeão. O Jeff sempre foi um piloto mais rápido do que eu e ser campeão correndo contra ele valoriza muito esse título. Tenho que agradecer muito à equipe SportVirtua, os setups do Ed, que infelizmente não está conosco agora, e do Mota ajudaram muito a melhorar o meu desempenho. E o companheirismo de todos na equipe, dentro e fora das pistas, também são muito gratificantes. "
Acompanhe no link abaixo um pequeno resumo do que foi a vitória de Palladino nessa prova:
http://www.youtube.com/watch?v=6OWsiActW8k
Agora a GTP parte para Suzuka no Japão para a penúltima corrida da temporada.
Parabéns aos campeões!
Os dois mandaram bem e boa sorte para eles na proxima temporada!!!  Subindo na classif.te cuida Pin  Bela Materia,Parabns Lino/Carvalho.  Parabens sergio! falei que vc ia ser campeao cara!
Parabens ao lino tb, titulo mais que merecido!!!
Agora em suzuka vou eu tentar me recuperar pq esse semestre ta brabo :( |