Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Índice de Notícias
Regras NR2003
Regras IRACING
Tutoriais
Inscreva-se
Pilotos
Equipes
Fórum
Downloads
História da LBN
Temporadas
Fale Conosco
Nascar Brasil
NR2003
PRO ANUAL
PRO S1
LIGHT ANUAL
LIGHT S1
ROOKIE S1
IRACING
IMPALA B ANUAL
Quem está Online
Nós temos 31 visitantes online
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

ASA - Temporada começa equilibrada E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por LBN News / Muchale   
29 de agosto de 2008
asa_s208_glen1.jpgApós duas etapas disputadas, a categoria ASA vê um início de campeonato bastante disputado, onde até agora, nenhum dos pilotos que largaram na pole conseguiram concretizar essa vantagem em vitória.
Na ponta da classificação estão Andressa Lima e Francisco Amaral, ambos da equipe Sportvirtua. Mesmo com uma vitória cada, nenhum dos dois pilotos lideraram mais de 10 voltas nessas duas primeiras etapas, contando não só a pilotagem segura que ambos apresentam, mas também com a sorte, ou melhor, com o azar de Felipe Pegoraro, que mesmo largando em primeiro em Glen, e tendo liderado a maior parte da primeira etapa, é apenas o 9º na classificação, enfrentando sua segunda quebra em Michigan, quando assumiu a liderança após a parada do líder, na metade da prova.

Ao ser questionado sobre o suposto azar, Pegoraro disse não acreditar em azar, e atribui a coincidência de quebras também a alguns erros cometidos na primeira etapa. O piloto acredita em uma melhora na classificação, e disse ficar feliz caso consiga terminar o campeonato no Top 5.

Na disputa por Equipes, a Sportvirtua, lutando por seu Bicampeonato na ASA, consegue abrir 29 pontos sobre a segunda colocada, a Lions Racing, e 80 sobre a terceira colocada, BMW Power Team.

Questionados sobre esta temporada, os chefes das duas equipes melhores colocadas resumiram suas expectativas para a categoria ASA.

Ed Herrera, chefe da Sportvirtua ressaltou que sua equipe trabalha pela conquista do Bicampeonato, tanto por equipes, como por pilotos. Destacando que a equipe tem pilotos rápidos e pode lutar por esta difícil tarefa.

Já o chefe da equipe Lions Racing, Kaio Marques, acredita que sua equipe chegue ao topo da classificação em breve, destacando que os projetos de treinamento dos pilotos da equipe visam também a ascensão de seus pilotos na luta pelo título.

A próxima etapa da ASA acontecerá no Memphis Motorsports Park, dia 27 de agosto. O vice-líder deve sofrer uma punição por se envolver em um acidente na última etapa, largando possivelmente dos boxes. Por se tratar de uma short track e não contar com as bandeiras amarelas, o piloto vê sua situação complicar, porém é otimista e em entrevista exclusiva disse ter como meta terminar esta etapa entre os 10, tentando se beneficiar dos acidentes que devem ocorrer, não deixando assim que a atual líder do campeonato abra uma diferença grande de pontos.

Andressa Lima, a atual líder também concedeu algumas palavras a equipe da LBN News. Disse ter esperança em continuar líder após está etapa, e que fará de tudo para evitar acidentes na corrida. Questionada sobre ter como principal rival ao título seu companheiro de equipe, ela disse achar mais complicado competir com um companheiro do que outro piloto, afinal a rivalidade está mais próxima, porém consegue se divertir com isso.

Ficamos então por aqui, desejando uma brilhante etapa a todos os pilotos da ASA e de preferência com uma corrida recheada de ultrapassagens.

asa_s208_mich1.jpgasa_s208_mich3.jpg
asa_s208_mich2.jpg
No. 1 :
Parabéns Muchale , bela reportagem!
200.193.156.62
Publicado por bracisievicz • 2008-08-29 11:24:32
No. 2 : Boaaa
Parabéns Muchacha!!! Mandou bem na matéria!
57.250.252.246
Publicado por mauriciomgv • 2008-08-29 15:30:27
No. 3 : Grande!
Grande Matéria!!! Grande corrida! Parabens aos jornalistas que cobriram o evento e aos atores principais, os pilotos!!!
201.40.132.91Email
Publicado por P.Silva • 2008-08-29 16:58:38
No. 4 :
Parabens Muchalle! Bola pra frente! Vamos trabalhar em prol da tua conquista e da equipe BMW.
201.40.141.213
Publicado por jarbas_camargo • 2008-08-29 22:10:11
No. 5 :
Boa Muchila!!Materia ROX!!!
201.80.138.164
Publicado por Cabron • 2008-08-31 14:47:54
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN ROOKIE at... - 01/03
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Sport Prototipos 
thmax.jpg

 
votv.jpg
Galeria de Imagens
Team Speak LBN