Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
História da LBN
Regulamento
Equipes
Índice de Notícias
Fórum
Downloads
FAQs
Inscrição no Campeonato
Temporadas
Tutoriais
Hotlaps
Procurar no Site
Fale Conosco
Nascar Brasil
InForm Extreme
Categoria Pro
Terra Light
Categoria Arca
Categoria Asa
Truck Series
Road Series
Track Doctor

trackdoctor

Aprenda com os especialistas!

Quem está Online
Nós temos 1 visitante e 2 membros online
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

InForm Extreme - BM versus RFB E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por LBN News   
11 de maio de 2008
A etapa de Darlington da InForm Extreme polarizou a disputa do campeonato pelas duas equipes, lideradas por Schmidt e Cunha. O único que se intrometeu na briga foi Alex Candido da Naja Motorsports , líder do campeonato de estreantes, que andou em quarto boa parte da corrida.

A corrida já começou dividida. Leandro Schmidt e Marcos Bicca conquistaram a primeira fila na classificação. Eduardo Moraes e Leonardo Baião vieram na segunda. Guilherme Cunha , líder do campeonato, teve problemas na classificação e largou no fim do grid.

Schmidt conseguiu liderar quase toda a corrida enquanto Cunha ia ganhando posições. Atrás dele Bicca, Baião, Moraes e Junae Ludvig vinham trocando de posições hora a hora, até chegarem na última bandeira amarela, na volta 62 de 147. A partir foi só bandeira verde e as estratégias começaram a entrar no jogo.

Cunha foi o primeiro a parar, tentando aproveitar os pneus novos para pular na frente. Moraes parou logo depois, Bicca e Ludvig uma volta a seguir, na 102. Bicca errou um pouco a parada e Junae aproveitou para tomar a posição. Baião e Candido foram os últimos a parar do primeiro grupo.

A estratégia de Cunha deu certo. Quando o líder Schmidt voltou da parada perdeu a liderança por um instante. Porém, com os pneus novos, não teve muita dificuldade para voltar à primeira posição.

No final Schmidt da BM conseguiu uma boa vantagem para Cunha da RFB . Em terceiro e quarto ficaram os BMs Ludvig e Bicca, em quinto e sexto os RFBs Baião e Duko, que disputaram o Top5 até a bandeirada. No entanto, a líder do campeonato por equipes é a CTR de Rafael Freitas e Carlos Marin .

A próxima batalha é dia 28, no Lowe's Int. Speedway, a corrida mais longa da temporada. Serão ao todo 240 milhas percorridas até a bandeirada. Até.
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
Truck at Bris... - 25/11
Extreme at Br... - 26/11
Light at Bris... - 27/11
Road at Glen - 30/11
Arca at Bristol - 01/12
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Inform
Central Max
Siliconnect
Galeria de Imagens