Home arrow Índice de Notícias arrow Nascar Series News arrow InForm Extreme - Cunha, os novatos e o saco de pancadas  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Índice de Notícias
Regras NR2003
Regras IRACING
Tutoriais
Inscreva-se
Pilotos
Equipes
Fórum
Downloads
História da LBN
Temporadas
Fale Conosco
Notícias Relacionadas
Nascar Brasil
NR2003
PRO ANUAL
PRO S1
LIGHT ANUAL
LIGHT S1
ROOKIE S1
IRACING
IMPALA B ANUAL
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

InForm Extreme - Cunha, os novatos e o saco de pancadas E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por LBN News   
05 de abril de 2008
extreme_mar08_1.jpgForam esses do título os três pontos altos dessa corrida cheia de amarelas, disputas e até um 4-wide.

Guilherme Cunha começou com uma pole impecável. Largou na frente, liderou a corrida o tempo todo até o pit stop. Voltou no meio do pelotão e teve paciência para alcançar os líderes novamente.

extreme_mar08_2.jpg Quando chegou na terceira colocação se envolveu em um acidente com Marcos Bicca e Leandro Schmidt . Só ele passou ileso, meio caminho andado para a vitória.

Faltando 30 voltas Guilherme deixou o seu companheiro liderar a corrida, mas não conseguiu ultrapassar de volta. Eduardo Moraes liderava faltando 7 voltas, só que errou o traçado e escorregou na saída da curva. Felipe Mafra estava por dentro e acabou o tocando. Cunha, que estava por fora quase perdendo a posição para Felipe, passou ileso e levou a segunda vitória e a liderança do campeonato pra casa.

extreme_mar08_3.jpg Os novatos. Esses aí mostraram mais serviço justamente na pista mais difícil de se andar no bolo. Emmanuel Castello fez a volta mais rápida e ficou no Top5 na maior parte da corrida. João Vasconcelos teve uma chegada limpa e se aproveitou dos acidentes para chegar em terceiro. No final, o melhor deles foi Tales Freitas. Tales andou no bolo mantendo o carro inteiro, só esperando o final. Nas últimas voltas, aproveitando o acidente de Moraes e Mafra, pulou pra segundo. A primeira vitória pode estar a caminho.

 O saco de pancadas. A "arena de bigas" não foi piedosa com Leandro Schmidt. O atual campeão da InForm Extreme sofreu 6 acidentes durante a corrida. Mesmo assim conseguiu um sétimo lugar no final para reduzir as perdas.

Para ver mais fotos da corida visite o Flickr do Rafael Freitas. Vamos agora para Phoenix, que sempre dá boas disputas na Extreme. Quem será o próximo saco de pancadas?

extreme_mar08_4.jpg

No. 1 :
Muito legal a matéria Baião.

Resumiu tudo e relatou toda a corrida.

Tu dá para um bom repórter mesmo.
189.61.110.163
Publicado por Guilherme Cunha • 2008-04-06 11:40:53
No. 2 :
Só acho que faltou falar os pilotos que chegaram entre os 5 primeiros...
189.72.114.24
Publicado por rrf • 2008-04-06 17:53:23
No. 3 :
É mesmo. O_O

Só pra constar, foi Guilherme Cunha, Tales Freitas, João Vasconcelos, Eduardo Moraes e Rafael Freitas, puxando a CTR em segundo na classificação!
201.58.157.73
Publicado por leobaiao • 2008-04-07 19:19:40
No. 4 :
Boa Balaio... dá mesmo pra um bom reporter!!!!
201.22.10.240
Publicado por Montoya • 2008-04-07 19:31:01
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
Budweiser Sho... - 05/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Sport Prototipos 
thmax.jpg

 
votv.jpg