Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
História da LBN
Regulamento
Equipes
Índice de Notícias
Fórum
Downloads
FAQs
Inscrição no Campeonato
Temporadas
Tutoriais
Hotlaps
Procurar no Site
Fale Conosco
Nascar Brasil
InForm Extreme
Categoria Pro
Terra Light
Categoria Arca
Categoria Asa
Truck Series
Road Series
Track Doctor

trackdoctor

Aprenda com os especialistas!

Quem está Online
Nós temos 1 visitante e 3 membros online
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

LIGHT – Nicko vence em Fontana e Mello mantém liderança E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 
Por LBN News   
10 de março de 2008

light_s108_2_45x33.gif29 de fevereiro foi data da segunda etapa da Light, disputada em Fontana. Nicko Papalexiou do carro #33 foi o grande vencedor da etapa após resistir a vários ataques de seus adversários durante boa parte da corrida. Com a vitória de Nicko, Cássio Mello, vencedor da primeira etapa em Daytona se mantém na liderança do campeonato com um 4º lugar conquistado na Califórnia.

A corrida teve um total de 5 bandeiras amarelas e 8 trocas na liderança, sendo estas com 5 pilotos diferentes. Isso mostra para quem não teve oportunidade de assistir que a etapa foi muito disputada e com poucos acidentes em seus 100 giros pelo oval da Califórnia.

Velecico #45 fez a pole ao marcar 36.999s, seguido de Nicko (37,013s), B.Guapo #139 (37.191s), C. Mello #377 (37.229s) e Medina #560 (37.352s) no top5.

 

light_s108_2_foto1.gif Durante as 100 voltas em Fontana o céu estava limpo e o clima marcava 77ºF, permitindo que os pilotos demonstrassem o seu melhor desempenho na pista. A rivalidade entre Nicko, que liderou 50 voltas e Velecico liderando 41 voltas, como de costume, esteve em alta durante toda a corrida. Quando Nicko assumiu a ponta passou a controlar os ataques de seus adversários, que se revezavam. Velecico, Foitte #104, Guapo, Firebol e Mello se destacavam nesta briga.

 

Nas ultimas voltas, Velecico vinha mais rápido, sendo acompanhado pelo seu companheiro de equipe, Foitte. Foi quando Foitte abriu passagem para Velecico que a corrida mudou de ares. Velecico partir em segundo para buscar Nicko, mas foitte passou a ser atacado por Guapo, Mello e Firebol que não perderam tempo a trataram de passar e ir pra cima de Velecico.

 

light_s108_2_45crash.gif Na ultima volta houve um toque entre Velecico e Firebol, Velecico Bateu no muro ficando pra trás. Guapo garantiu o segundo posto com Firebol em terceiro e Mello em quarto. Foitte terminou em 5º com Velecico na 6º posição. A vitória, como já dito foi de Nicko Papalexiou, porém a apenas -0.15 de vantagem.

 

A Classificação completa da segunda etapa ficou assim:

 

1 º - 33 - N Papalexiou

2 º - 139 - B Guapo

3 º - 646 - F Firebol

4 º - 377 - C Mello

5 º - 104 - J Foitte

6 º - 45 - A Velecico

7 º - 264 - M Pires

8 º - 917 - N Pereira

9 º - 39 - E Andersen

10 º - 184 - C Guapo

11 º - 141 - C Feij¾

12 º - 22 - E Mellone

13 º - 400 - A Nani

14 º - 215 - F Santos

15 º - 219 - R Machado

16 º - 277 - C Rodrigues

17 º - 316 - A Wanderley

18 º - 84 - N Moraes

19 º - 560 - W Medina

 

A próxima etapa será em Atlanta e todos esperam por mais uma grande corrida.

Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Colunas
taking_notes.jpg
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Inform
Galeria de Imagens