Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Nós temos 1 visitante e 1 membro online
  • tkworthkory

Campeão troca de equipe E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Nascar Brasil   
25 de julho de 2006
Enquanto os motores não roncam, a movimentação dos bastidores está em pleno vapor. Há poucos dias atrás a assessoria de imprensa da Brazil Top Drivers confirmou uma troca de equipe que pode alterar sensivelmente a luta pelo campeonato de equipes na Categoria Pró desse semestre. O campeão da Arca S-1 2006 Emmanuel Castello Branco, assinou o contrato deixando a Equipe Band Of Brothers e passa a engrossar a fileira da BTD – Brazil Top Drivers. Preocupada em  manter o Troféu em sua Sede e mostrando extrema agilidade, a equipe do Planalto Central trouxe um piloto de peso para reforçar ainda mais o grupo de pilotos na categoria, que acaba de sagrar-se campeã com Novak. Além do Monte Carlo #42, a BTD passa a contar com os pilotos A.Xavier #111 (3° colocado Arca S1-2006), M.Bicca #15 e Renato Serra #125.

Contatamos as partes envolvidas para que dessem suas versões. A seguir segue o relato do diretor da BTD Adalberto Xavier:

LBN News: Contratar um piloto campeão não deve ser fácil. Como surgiu a idéia de contratar esse excelente piloto ?
A.Xavier: Sempre gostei da forma de pilotar do Castello e sempre pensei em chamá-lo para defender a Brazil Top Drivers. Tive uma grande oportunidade de realizar esse plano quando Eu, Castello, S.Luiz fomos promovidos da ARCA para a Categoria PRÓ. Contatei Castello para uma conversa e perguntei a ele se gostaria de fazer parte da Família Brazil Top Drivers.

LBN News: Então tudo acabou ocorrendo muito rápido ? Está tudo acertado?
A.Xavier: Não foi rápido. Percebi que Castello ficou meio sem saber o que falar quando o convidei, pois provavelmente não esperava o convite, mas ainda sim ficou de me dar uma resposta depois que conversasse com seu chefe equipe (BOB). Dias depois recebi um e-mail do Castello informando que agora seria comigo. Formalizamos sua contratação e ele foi devidamente apresentado a Família no dia 17/07/06. Seja bem-vindo meu amigo Castello e que venha S2-2006.

A Equipe de Reportagens acabou ouvindo também o piloto Emanuel Castello Branco. A seguir um trecho da entrevista:

LBN News: Conte para nós como surgiu a idéia de ir para a BTD ?
E.Castello: Após 3 semestres na BOB, com a ajuda dos meus companheiros de equipe, conquistei 2 títulos de pilotos, participando de forma importante também na conquista do bi-campeonato por equipes. Ao chegar na Pro, eu era o único piloto da BOB ali presente, o que me fez tomar a decisão de aceitar o convite feito por A. Xavier de me juntar à BTD, equipe séria, forte e muito unida. A amizade, e ter corrido 3 semestres com ele (Xavier) tornou a decisão ainda mais fácil.

LBN News: Qual sua expectativa para sua nova temporada na Categoria Pró ?
E. Castello: Todos os campeonatos são difíceis, mas não tenho dúvidas de que a PRO já é uma seleção de uma seleção. Terei duríssimas competições e muito à aprender neste semestre. Conto muito com a ajuda da minha nova equipe, pois irei precisar. Espero poder contribuir também, tanto na pista, como nos resultados. Encaro a temporada como um ano de aprendizado nesta nova categoria de setups livres e tempos realísticos, coisa totalmente nova para mim.
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >