Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Índice de Notícias
Regras NR2003
Regras IRACING
Tutoriais
Inscreva-se
Pilotos
Equipes
Fórum
Downloads
História da LBN
Temporadas
Fale Conosco
Nascar Brasil
NR2003
PRO ANUAL
PRO S1
LIGHT ANUAL
LIGHT S1
ROOKIE S1
IRACING
IMPALA B ANUAL
Quem está Online
Nós temos 35 visitantes e 2 membros online
  • douglas33
  • Alvaro Wanderley
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

PRO - 10 pilotos ainda tem chances de título E-mail
Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 
Por Eduardo Tomedi   
02 de outubro de 2007
A S2/2007 vem chegando a sua metade na categoria PRO SERIES, onde nesta terça-feira(2/10), disputará a sua 5° etapa, no veloz circuito de Kansas Speedway e o que se espera é uma prova de arrepiar.

Na briga pelo título da PRO, os dez primeiros pilotos da tabela tem chances de levantar a taca, mas a previsão é que os 5 primeiros tenham mais reais chances de brigar pela ponta, já que a cada etapa o grid começa a se moldar conforme a tabela de classificação.

Na ponta da tabela aparece o “rooke” na PRO, Junae Ludvig. A exemplo de Lewis Hamilton na Fórmula 1, chegou na PRO como “quem não quer nada” foi fazendo bonito desde a estréia em Indianápolis e nesse ritmo já soma duas vitórias em 4 provas.

Modesto, Ludvig faz uma pequena previsão sobre o que acha do futuro da PRO: “Eu por estar ainda me adaptando ao formato da PRO, com setup livre e mod Cup, considero que se estiver entre os 10 melhores já terá sido um feito. Tenho consciência de que a falta de experiência me coloca como zebra no meio destes pilotos”, comentou o piloto da Jaguar Racing.

Na segunda posição da tabela, aparece Eduardo Scodino, da GTR, que está 68 pontos atrás de Junae, não venceu ainda, mas conta com uma regularidade impressionante, fazendo TOP5 em todas as corridas. Procurado pela reportagem, a equipe GTR enviou um comunicado apenas informando que proibiu o piloto de se pronunciar.

Na terceira posição aparece o piloto do carro #187 Cesar Faccin, da Brazil Motorsports. Faccin que já deu azar nas duas primeiras corridas, lutou muito nas outras etapas e conseguiu se recuperar na tabela de classificação. O sonho do título vem inspirado em um colega de pista, Guilherme Cunha: “O que eu espero para o restante desse champ, é me manter constante, errar o mínimo possível e me livrar dos acidentes. Minha meta é terminar no TOP 5 esse semestre. Junae é um piloto muito constante e que erra muito pouco, vai ser difícil tirar a diferença que tenho pra ele. Mas nunca se sabe, Cunha foi campeão da Extreme sem vencer nenhuma etapa, seria um sonho, o Titulo da PRO”, finalizou Faccin

Além de Kansas, a PRO ainda irá passar por Talladega, Atlanta, Richimond, Chicagoland e finaliza o semestre em Homestead.
No. 1 :
Boa Tomedi....
189.32.212.30
Publicado por PGoncalves • 2007-10-02 08:43:21
No. 2 :
Ficou bem legal Tomedi, parabéns
200.247.146.250
Publicado por Junae_Ludvig • 2007-10-02 09:17:28
No. 3 :
boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
200.158.29.8
Publicado por Eraldo • 2007-10-02 10:21:38
No. 4 :
Ficou muito bom Tomedi parabêns...
201.81.240.210
Publicado por Brandao • 2007-10-09 14:22:36
No. 5 :
Posso te falar que eu sou Brasileiro e não desisto NUNCA!
200.181.83.4
Publicado por Borges • 2007-10-16 11:41:06
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
Budweiser Sho... - 05/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Sport Prototipos 
thmax.jpg

 
votv.jpg
Galeria de Imagens
Team Speak LBN