Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Índice de Notícias
Regras NR2003
Regras IRACING
Tutoriais
Inscreva-se
Pilotos
Equipes
Fórum
Downloads
História da LBN
Temporadas
Fale Conosco
Nascar Brasil
NR2003
PRO ANUAL
PRO S1
LIGHT ANUAL
LIGHT S1
ROOKIE S1
IRACING
IMPALA B ANUAL
Quem está Online
Nós temos 35 visitantes online
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

EXTREME - Schmidt vence a segunda seguida E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por LBN News   
07 de setembro de 2007
extreme_mic07_1.jpgA InForm Extreme teve nessa quarta mais um episódio de disputas elétricas entre seus pilotos. Michigan, um dos ovais mais rápidos do mundo, foi o palco do show.
A InForm Extreme teve nessa quarta mais um episódio de disputas elétricas entre seus pilotos. Michigan, um dos ovais mais rápidos do mundo, foi o palco do show.

Cláudio Rondeico largou na frente mais uma vez, com um tempo de classificação apenas 17 milésimos de segundo mais rápido que Guilherme Cunha e Leandro Schmidt.

extreme_mic07_2.jpg

Na largada Cunha foi muito cuidadoso e perdeu posições para Schmidt e Thiago Moya que largara em quarto. Fábio Pasche saiu em quinto e também perdeu posições. Logo veio a primeira amarela com a rodada de Marcos Perazo na curva 2. Vários pilotos tiveram problemas naquela curva, devido ao tempo e ao clima úmido e quente (34ºC).

extreme_mic07_3.jpgNa relargada os posições se alteraram muito, mas todos ainda estavam preocupados com o desgaste do carro. Na volta 15 aconteceu a última bandeira amarela da corrida, causada por um choque entre Pasche e Fernando Cabral . A maioria foi para o pit, menos Perazo e o próprio Cabral. Leonardo Baião e Mauro Trevisan também tentaram trocar só 2 pneus mas assim que a bandeira verde foi agitada novamente todos foram engolidos pelo pelotão.

extreme_mic07_4.jpgEm um certo momento parecia que o quatro da frente sobravam. Rondeico, Moya, Cunha e Jean Rupaner , que veio lá de trás fazendo a volta mais rápida, não eram ameaçados. Mais atrás Fábio Pasche achou um espaço entre os carros de Schmidt e Baião para passar para quinto, mas poucas voltas depois ele esbarrou o carro no muro e perdeu rendimento.

Pouco a pouco o pelotão foi diminuindo. Cabral e Trevisan encostaram na mureta, Perazo parou cedo no pit. Thiago Moya balançou na curva 2 quando era quarto, perdendo assim muito tempo e voltando atrás de Eduardo Moraes . Os dois perderam o embalo na disputa de posição.

Lá pela volta 35 Schmidt e Baião já tinham alcançado os líderes e Cunha ultrapassava Rondeico pela liderança. Fábio Loyola , que vinha de último, pilotava no limite para não perder o vácuo. Pouco depois ele também chegou para a briga e até a hora da parada seria o quinto.

extreme_mic07_5.jpgO primeiro a parar foi Schmidt. Depois de dar uma leve esbarrada no muro o piloto da BUM aproveitou para fazer as suas trocas e reabastecimento. Uma volta depois os outros foram todos juntos, e aí deu-se a confusão. Rondeico freou tarde e para não encostar em Rupaner teve de abortar a entrada no pitlane. Loyola foi na grama e rodou. Voltaram juntos os três RFB logo atrás de Schmidt e ficava claro que seriam os quatro na briga pela vitória.

Alguns pilotos preferiram retardar a troca para liderar algumas voltas. Fizeram isso com sucesso Eduardo Moraes, Marcus Iglesias , Fábio Pasche e Marcos Bicca . Depois das trocas Rupaner passou a ser líder, seguido de Cunha, Schmidt e Baião no primeiro pelotão. No segundo grupo, 5 segundos atrás, vinham os GTR Rondeico e Loyola.

extreme_mic07_6.jpgNa volta 67 finalmente a curva 2 "abraçou" um líder. Jean Rupaner saiu balançando e não conseguiu controlar o carro, batendo de frente no muro interno. Fim de corrida para o paranaense. Com esse acidente Cunha teve de tirar o pé e foi ultrapassado por Schmidt e Baião. Faltando 10 ele conseguiu recuperar uma posição, mas passar Schmidt naquela hora já era impossível.

extreme_mic07_7.jpgGanhou o penta-campeão da Extreme, com uma ótima recuperação e estratégia de pits. Schmidt continua liderando o campeonato, como se pode ver na classificação .

A corrida foi transmitida ao vivo pelo LBN Live. Houve problemas no som, mas as imagens foram incríveis. Vale a pena baixar na seção Downloads do site.

A próxima parada da InForm Extreme será em New Hampshire, onde ano passado Rupaner venceu numa corrida cheia de reviravoltas.

extreme_mic07_8.jpg
No. 1 : o loco
Mau completarao a race e ja tão no site :)
mandou bem baiao
201.41.205.41
Publicado por jfoitte • 2007-09-07 09:38:33
No. 2 :
Muito bacana a matéria Baião...

RFB rlz!
189.6.72.208
Publicado por Guilherme Cunha • 2007-09-07 09:48:08
No. 3 :
huaihuhauihauh a foto do sorriso foi foda

mto boa a materia ;)
201.21.184.83
Publicado por J.Rupaner#58 • 2007-09-07 10:32:40
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >

Próximos Eventos
Budweiser Sho... - 05/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN PRO at Da... - 27/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN LIGHT at ... - 28/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN IMPALA B ... - 29/02
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Sport Prototipos 
thmax.jpg

 
votv.jpg
Galeria de Imagens
Team Speak LBN