Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

LBN Girls Night: evento histórico E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Nascar Brasil   
04 de julho de 2006
lbn_girls_lucianeTalladega, AL - Neste domingo foi realizado o 1º LBN GIRLS NIGHT, destinado às esposas, namoradas, filhas, primas dos pilotos da LBN. Apesar de uma grande movimentação em torno do evento e mais de vinte inscrições, apenas 5 bravas guerreiras compareceram. Mas o baixo quorum não foi motivo para que o brilho do espetáculo fosse ofuscado (claro, levando em consideração a maquiagem das poderosas).


O evento de caráter amistoso teve como objetivo proporcionar diversão, primeiramente para aquelas que sempre são 'jogadas para o muro' quando seus companheiros estão disputando as corridas, e em segunda ordem, para os próprios pilotos, para que de uma vez por todas as companheiras saibam o quanto é dificil e que eles levam a competição a sério.

Quem esperava 'o maior DD da história da LBN', certamente ficaria frustrado ao notar que as poderosas não só andaram direitinho, como proporcionaram belíssimas disputas. 3-Wide's, trocas de vácuo e door-to-door's tornaram a corrida em Talladega uma das melhores já vistas pelos presentes. As surpresas começaram na largada, quando foi designado o sistema convencional (fila dupla). As guerreiras fizeram uma largada totalmente limpa, e sem cometer Jump (o_O). Todas completaram as 29 voltas com persistência, garra e dedicação, não desistindo após um toque (inevitável).

Comentar as disputas se torna desnecessário. Luciane deCarvalho (foto) foi a vencedora, algo esperado pois conta com experiência anterior em corridas online. Esperado, mas não foi fácil, como a própria exclamou após a corrida:

"Ganhei, mas foi uma disputa muito equilibrada. O setup fixo e a pista SS equilibraram as ações, e fomos muito juntas até o final. Todas correram muito bem, e essa corrida serviu como um excelente treino de ultrapassagens, pois a troca de vácuo foi intensa e constante."

De qualquer forma, todas as presentes são vencedoras por aceitarem o desafio e se proporem à testar suas habilidades. Parabéns às demais presentes Claudia Gonçalves, Mariana Sano, Inês e Nádia Becker. O evento terminou com as guerreiras muito contentes com a corrida, e não será surpresa se tivermos mais mulheres candidatando-se à um lugar na ASA Series (ai que medo ... lol).

Para as que não compareceram: claro, cada um tem seus motivos e não precisam justificá-los, mas que perderam um grande evento de integração, isso é fato.

ATÉ O 2º LBN GIRLS NIGHT

Edgar deCarvalho
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >