Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Nós temos 1 visitante e 1 membro online
  • roudamiresonst

EXTREME - Becker confiante na S1-2007 E-mail
Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
Por Paulo Gonçalves   
12 de fevereiro de 2007
Começa nessa quarta feira dia 14 de fevereiro mais uma temporada da Inform Extreme Series. Contando com muitas estrelas e pilotos campeões, a categoria Top da LBN fará nesse semestre um dos champs mais disputados de sua história. Pilotos altamente capacitados e renomados no mundo do automobilismo virtual deverão proporcionar "pegas" eletrizantes.

becker.jpgPara saber um pouco mais da categoria e de um de seus pilotos mais tradicionais, contatamos Filipe Becker, Monter Carlo #18. Cuiudo recebeu gentilmente a equipe de reportagem da LBN para um bate papo. Segue na integra a conversa:

LBN NEWS: Becker, conte para nós um pouquinho da sua história com os simuladores.... Como começou no Nascar ?
F.Becker: Sou da turma antiga, comecei andando de Indycar racing, GPL (foi minha gande escola) e toda a série dos Nascar, sempre fui Papyrus, os caras sempre foram os melhores na criação de simuladores.

LBN NEWS: Qual foi a sua melhor temporada na LBN ?
F.Becker: Foi no início, nos 2 primeiros anos, haviam apenas uns 2 ETs e as chances de chegar na frente eram boas, já tive muitas disputas em top 5 e algumas vitórias mas atualmente está difícil, temos excelentes pilotos na Extreme e estes estão dando uma canseira.

LBN NEWS: Você como piloto Extreme, acredita que exista algum segredo para chegar à categoria Top da LBN além dos treinos ?
F.Becker: Treino é sempre importante mas o segredo é não se envolver em acidentes, esse é o melhor conselho que posso dar. Pilotos agressivos tb tem chance de subir mas se envolvem em muitos problemas na pista e isso termina lhes custando o campeonato e até uma promoção. A palavra chave é paciência !

LBN NEWS: Qual sua expectativa para essa temporada S1-2007, onde a categoria Extreme tem o retorno de alguns pilotos e promoção de outras feras que vieram da Pró ?
F.Becker: Os pilotos que estão retornando a EXT só vão fazer a minha vida nas pistas mais difícil, são pessoas com experiência e vão dar trabalho. Os promovidos da PRO tem de entender que chegar a EXTREME é uma coisa, andar na frente e vencer é outra. Aqui o pessoal é malandro, a maioria se conhece e corre junto a tempos, portanto os novatos tem de aprender a se integrar ao grupo, conhecer o adversário e com isso conseguir andar competitivamente.

Rola muito jogo de equipe no pelotão da frente e se estiveres sozinho vais sofrer pois não te dão espaço para passar e nem te deixam manter a posição. Tens de conhecer quem é quem na pista e saber a hora certa de ser agressivo e/ou deixar passar. Leva tempo mas depois você começa a curtir mais as corridas e as boas disputas. Meus melhores momentos costumam ser com pilotos veteranos, já nos respeitamos e sabemos nossos limites, rolam bons pegas.

carro18_na_lbn.jpgLBN NEWS: Dentro da importância do jogo de Equipe, como vocês estão ?
F.Becker: Este ano (pela primeira vez) troquei de patrocínio, meu novo carro está com o apoio da Churrascaria Barranco que depositou toda a confiança na nossa experiência na pista e espero corresponder de acordo. Nossa equipe cresceu e temos ótimas chances de conquistar o campeonato de pilotos e equipes, estamos entre os favoritos.

LBN NEWS: O Cuiudo diretor LBN, como vê o aumento novamente do número de interessados pelo Nascar Racing 2003, com várias categorias alinhando grids quase completos e uma promissora lista de espera para ingresso na Liga ?
F.Becker: Tem 2 fatores, em primeiro lugar nosso simulador NR2003 é o melhor, que apesar de ter 4 anos é lider na simulação de Nascar e em seus MODs. Em segundo lugar temos de nos orgulhar da nossa estrutura como liga. Nosso know-how é enorme e reflete na boa qualidade do serviço que prestamos aos nossos pilotos. Nossos parceiros são nota 10, desde o forum Autoracing e servidores do Terra, aos patrocinadores das categorias.

Procuramos sempre inovar, isso mantém o NR2003 vivo e nossos pilotos interessados. As transmissões das corridas AO VIVO tem sido fundamentais para a expanção e divulgação da liga. Os amantes do automobilismo que experimentam correr conosco ficam "viciados", a emoção de estar na pista com mais uns 30 pilotos ao teu redor e todos querendo vencer é inigualável. É essa combinação de simulador/LBN que faz a adrenalina ir alto e mantem a roda girando.

LBN NEWS: Agradecemos sua atenção e esperamos que tenha boa sorte nessa temporada que se inicía.
F.Becker: Obrigado





LBN NEWS.
No. 1 :
A entrevista tá boa.
Boa sorte Becker, vc vai precisar. heuaehe
201.50.230.248
Publicado por Velox • 2007-02-12 07:01:44
No. 2 :
Grande Becker, fala com sabedoria.
201.83.208.132
Publicado por Claudio Rondeico • 2007-02-12 19:22:43
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >