Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

TESTE - Embalos de sábado a tarde E-mail
Avaliação do Usuário: / 4
PiorMelhor 
Por Paulo Gonçalves   
30 de janeiro de 2007
Sob a supervisão de Eder Taffarel, a LBN realiza no próximo dia 03 de fevereiro, o último teste para os pilotos que aspiram uma vaga para correr nessa temporada S1-2007, na maior Liga de Nascar do Brasil.


Desde sua fundação, a LBN vem se destacando pela sua organização e pioneirismo quando se fala no simulador Nascar Racing 2003. Os aspirantes a astros do automobilismo virtual entrarão nos velozes circuitos de Daytona e Califórnia, na tentativa de convencer a gerência da prova que são capazes de pilotar com rapidez e competência. Em contato com alguns pilotos que estarão na pista de nesse dia 03, o que se pode ouvir foi um discurso bastante cauteloso e com muitas promessas de prudência acima de tudo; afinal o temor de acabar o teste na primeira curva, assusta alguns dos participantes. “Estamos treinando para fazer bonito e ingressar na LBN, mas terminar na primeira curva vai ser frustrante”; ouvimos também o alerta dos próprios pilotos que: “a afobação inicial de alguns, pode comprometer totalmente a corrida de muitos”.

 

Em contato com Montoya, a LBN NEWS ouviu do gerente o que se espera para esse próximo sábado:

 
LBN NEWS: Qual é a sua expectativa para mais essa seleção da LBN ?
E.Taffarel: Espero que os meninos tenham treinado, Vamos fazer um teste em 2 pistas relativamente fáceis, que são Daytona e Califórnia. Dentre elas, Califórnia é a mais complicada, e espero que os meninos se saiam bem. Espero um teste de altíssimo nível.

LBN NEWS: A cada temporada a LBN revela pelo menos um grande piloto. Você acredita que podemos ter novos ET´s entre os participantes da seleção ?
E.Taffarel: Sim, sempre é possível. Podemos ver o caso dos Mello na ASA, passaram sob minha orientação, e só não subiram para a ARCA pois participaram de poucas corridas. Eles são ótimos pilotos, e podem chegar a Extreme com facilidade.

LBN NEWS: O que efetivamente é importante para que um piloto tenha a sua participação garantida nos campeonatos promovidos pela LBN ?
E.Taffarel: Tranquilidade. Eu sei muito bem como é estar na pista, sob o olho do gerente, vendo se você faz alguma besteira ou não. Já passei por isso. Mas o piloto tem de estar bem centrado, tem que saber qual é o seu limite. Não adianta nada sair acelerando se não tiver controle do seu carro e nem de si mesmo. O que buscamos, são pilotos que não ponham em risco a diversão de todos. Depois eles vão aprendendo. Um bom exemplo disso, é o piloto Adalberto Xavier, que hoje esta na Extreme com méritos. Mas o começo dele foi aos trancos e barrancos. Aprendeu a ser constante, e ser rápido, veio por consequência. Esperamos que os pilotos se respeitem na pista, e nos mostrem que sabem manter a banheira direito. Não precisa ser rápido.
 

Então é isso, temos encontro marcado no próximo dia 03 de fevereiro às 16:00hs e vamos esperar para ver quem ganha sinal verde para a próxima temporada na LBN, que está prometendo ser uma das mais movimentadas da história. Go S1´07 go.

No. 1 : Eu leio!!!
Linda noticia Paulo!!!

saia que leio todas estas noticias, são de grande soma ao conjunto!!!

Parabens!
201.93.204.91
Publicado por M.Massa • 2007-02-05 08:20:16
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >