Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S1/2017
Light S1/2017
Truck S1/2017
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Quem está Online

Doação para a Nascar Brasil E-mail
Avaliação do Usuário: / 6
PiorMelhor 
Por Nascar Brasil   
04 de janeiro de 2007

ATENÇÃO: Todas as informações abaixo servem apenas como tutorial, pois a conta agora mudou de Ricardo Vizibelli para Lino Palladino.

Q. Por que fazer uma doação para a LBN?

R. A LBN vem sendo mantida desde 2001 com recursos próprios de seus diretores que bancam sozinhos todos os custos de manutenção da liga para fornecer a melhor organização e diversão possível nos campeonatos online. Muitos de nossos pilotos querem contribuir, até como forma de agradecimento pelos nossos esforços, e solicitaram um sistema de doações. Assim poderemos continuar aprimorando os nossos campeonatos e desenvolver projetos que estavam parados por falta de recursos.

Q. Quanto devo doar?
R. O valor é livre. Não estipulamos um valor de doação pois achamos ser mais justo que cada um contribua com o que achar que deve. É preferível que tenhamos doações menores porém freqüêntes do que maiores uma única vez.

Q. O sistema é seguro?
R. Sim, apesar de estarmos apenas iniciando o uso do sistema Pagueseguro nunca tivemos relatos de problemas com outros usuários. Pelo contrário, tivemos boas referências.

Q. Por que não usar o Paypal que é mais conhecido?
R. Porque o paypal não recebe pagamentos em real e nem possui pagamentos via boleto bancário, muito comum aqui no Brasil, mas inexistente em outros lugares.

Q. Por que a doação está indo para Ricardo Vizibeli Chaves e não para a Liga Brasileira de Nascar (LBN)?
R. Para que o cadastro fosse realizado em nome da liga teríamos que abrir uma empresa e possuir CNPJ. Isso acarretaria gastos desnecessários e ainda seríamos taxados em cerca de 2,9% em todas as doações pelo Pagueseguro. Para evitar estes gastos abrimos uma conta pessoal em nome de um dos diretores da liga; e como este é o diretor responsável pelo pagamento dos custos da liga, fica mais fácil ser em nome dele pois evitamos pagamento de taxas de transferências de fundos (DOC) e CPMF. Todo o dinheiro das doações cairá em uma conta com acesso a todos os demais diretores trazendo a transparência necessária a este processo.

Q. Ok, estou convencido. Mas achei o sistema meio complicado. Como faço para doar?
R. Basta clicar no botão de doação do Pagueseguro no menu a esquerda do site. Uma nova página se abrirá informando os dados de quem receberá a doação. Você verá o logo da Nascar Brasil e o nome de Ricardo Vizibelli Chaves. Logo abaixo um campo onde você deverá inserir o valor a ser doado, conforme figura abaixo.

doação

Se você é cliente cadastrado no Pagueseguro pode usar sua própria conta Pagueseguro para enviar a doação, bastando fazer o login no sistema. Se você não possui uma conta Pagueseguro (não é obrigatório tê-la), basta preencher os dados conforme figura abaixo. Ao inserir seu CEP aguarde uns instantes pois o sistema irá buscar automaticamente seu endereço. Complete os dados e clique no botão "continuar" para ir à próxima tela e escolher a forma de pagamento.

doação


Agora é só escolher a forma de pagamento (figura abaixo). Com a transferência online você será direcionado ao site de seu banco para realizar a transferência do valor da doação. Com a escolha de boleto bancário uma janela popup sera aberta com o boleto que você deve imprimir e pagar em qualquer banco.
Caso ainda exista alguma dúvida entre em contato conosco pelo link "fale consoco" no menu a esquerda da página.

doação