Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Nós temos 1 membro online
  • roudamiresonst

ASA - Reta final esquenta a disputa E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Márcio Brasileiro   
20 de novembro de 2006
O mundo é das mulheres. Porque na ASA seria diferente? Pois bem amigos da LBN, na 9ª etapa em PHOENIX, tivemos 2 mulheres na pista, com destinos para essa S2 bem distintos. L. Carvalho com grandes chances de conquistar o titulo e a novata M.Miguel, que vem pra fortalecer o time das mulheres.

 

Com muitos pegas e disputas frenéticas, esta corrida teve gosto de final de campeonato. Mesmo com a ausência de pilotos importantes como o I.Correa, M.Massa,R. Machado, a corrida foi recheada de emoção.

No qualify T.Mello, B Almeida e E.Junior compuseram as primeiras posições.

Com uma largada nervosa, houve alguns toques logo na T1, o que espalhou um pouco o grid. Apesar disto, a corrida foi emocionante o tempo todo, contando com as trocas de posições em todos os pelotões. Nas paradas de pits, estratégia foi a chave do sucesso. Quem fez apenas uma parada se deu bem.

No final B. Almeida cravou seu nome no lugar mais alto do podium, seguindo de perto por E.Junior e T.Mello.

Luciane, conseguiu um 9º lugar e com isso assumiu a liderança provisória do campeonato.

A tabela mudou mais uma vez e agora teremos que esperar a última etapa para sabermos quem será o campeão. Somente na bandeirada final em Homestead saberemos quem será imortalizado no hall of fame da LBN. Não se esquecendo que na próxima etapa voltam as YF´s. Temidas mais importantes, serão o tempero que falta para encerrar este campeonato.

À margem disso tudo, alguns pilotos se destacaram como revelações e promessas para 2007. Os irmãos Mello são um exemplo disso. Andaram muito bem e com respeito. Mostraram competitividade e controle das máquinas que guiam.

Além deles temos outros pilotos que ouviremos muito a respeito. F.Santos, E.Junior entre outros, tiveram pouco tempo para mostrar serviço mas é só olhar os resultados pra perceber que teremos muitos feras na ASA 2007. Podem apostar.

Enquanto isso o campeonato está seguindo para uma disputa entre Luciane, Ivandro, Marcio e Thales. Com preferência para a Lú que está na liderança e está longe das punições dos demais. O grid da próxima corrida promete. Na reta final as mulheres largam na frente.



Por Márcio Brasileiro

 

Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >