Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

ASA -The roof is on fire!!! E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Márcio Brasileiro   
29 de novembro de 2006
Depois do sucesso de bilheteria de Talladega, os pilotos da ASA, enfrentaram a seleta pista de Atlanta pela 7ª etapa do campeonato.

Pelo que podemos perceber, a categoria esta definida em três grupos bem distintos.  Os que cumprem tabela, pois não tem mais chances de buscar o campeonato. O grupo que luta para ser campeão. E o grupo de novatos aprovados no último teste, que estão se esforçando para se consolidar na LBN. Esse último grupo dominou em Atlanta .

No qualify I.Correa #500 até tentou impor sua experiência perante C.Mello #377, F.Santos #215 e T.Mello #225, fazendo a pole. Largando na ponta ele tinha uma vantagem boa em relação aos seus competidores diretos ao título. M.Massa #696 largou apenas na 6ª posição, mas esse resultado não o desanimou, pois ainda tinha uma chance de tentar passar à frente no campeonato.

Mas a noite foi mesmo dos novatos. Um acidente tirou I.Correa da briga, deixando as três primeiras posições para os três novatos, C.Mello, E.Junior e T.Mello. Isso deixou a disputa pelo campeonato mais acirrada. M.Massa chegando na 4ª posição da corrida, assumiu a liderança no campeonato, mas deixando o I.Correa a poucos pontos atrás. O interessante nisso tudo é que M.Santos e R.Machado, entram na briga direta pelo titulo, tornando a reta final da ASA muito emocionante e digna de uma categoria LBN.

Até agora três pilotos diferentes assumiram a liderança do campeonato. Mesmo assim muitos ainda têm chance de vencer. As punições ainda poderão alterar as configurações da tabela de classificação, mas as três etapas finais incendiarão o Campeonato e podem esperar grandes pegas desses três grupos distintos. Distintos em metas, similares em adrenalina.

“O teto esta pegando fogo”....



Por Márcio Brasileiro
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >