Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Pro S2/2018
Light S4/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma

Extreme - RFB Comanda, Duko vence E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 
Por Paulo Gonçalves   
27 de outubro de 2006
Hampton, GA. Nessa última quarta-feira 25/10 foi realizada sétima etapa da Inform Extreme Series, que teve como palco o Atlanta Motor Speedway.

No qualy, Rondeico cravou sua quinta pole-position na temporada, seguido por Xuxu e Rupa.
A Largada foi tranquila e sem acidentes. A equipe RFB que ocupava a segunda fila se dispersa, com Rupa indo para a ponta e Cunha caindo para a sexta posição. Já na quinta volta ocorre a primeira Yellow Flag da prova quando na entrada da T1, Borges encontra a traseira do carro de Xuxu, que acaba encontrando o muro.

Na relargada da pimeira YF, Rondeico traciona melhor e assume a ponta da prova e Rupa inicia uma perseguição que iria terminar na volta 17, quando o monte carlo #58 assumiu novamene a ponta, deixando o fusion #12 logo atrás, seguido por Cunha e Borges, que vinha mais atrás.

Na volta 28 o carro de Cunha parece perder potência e é ultrapassado por Loyola e Duko com grande facilidade.

Na volta 35, já com uma longa perna em green, começam os retardatários.

Na volta 40, Duko ameaça Rondeico e leva a segunda posição, quando acontece a segunda Yellow Flag após Mafra acertar a Louis.

Na relargada Duko ficou para trás, tendo Jean em primeiro, Rondeico em segundo e Loyola em terceiro.

Na volta 70, Duko e Cunha que andaram "sumidos", voltam a dar sinais de vida e passam Loyola, assumindo a terceira e quarta posições. Schmidt que nesse momento da race era retardatário após seguidos problemas com seu carro, vinha puxando a fila à frente de Rupa e Rondeico.

Na volta 92, a terceira Yellow Flag é acionada quando Duko e Borges se enroscaram na T4. Nesse momento da prova Rupa continuava a liderar, seguido de Rondeico, Cunha e Loyola.

Na volta 99, após um toque no carro de Rondeico, o carro de Rupa apresenta alguns problemas e acaba perdendo várias posições ficando para trás do pelotão, deixando Rondeico livre na ponta, com Louis e Loyola no seu encalço. Após algumas voltas Louis fica um pouco mais para trás e quem chega para a briga é Becker.

Por alguns momentos, tivemos a impressão que teríamos uma possível dobradinha entre as equipes GTR e RFB, que vinham dominando a prova desde o início.

Após a última Yellow Flag na volta 112, a corrida apresentava Rondeico, Loyola, Cunha e Duko nas quatro primeiras posições. Na relargada, Loyola perdeu o vácuo e acabou ficando para trás, deixando Rondeico duelando contra os dois RFB´s. Nas últimas voltas Rondeico acabou sendo superado por Duko e Cunha que cruzaram a linha de chegada colocando um ponto final nessa emocionante corrida. Parabéns Duko pela vitória. Esteve no pelotão da frente e andou forte quando precisou.

O campeonato está bastante embolado. Rondeico voltou assumir a ponta, seguido de Rupa e Cunha. Schmidt agora aparece na quarta posição e Loyola em quinto. North Carolina é o próximo desafio, vamos nos preparar porque muita adrenalina vem por aí.



LBN NEWS
Por favor, faça login ou registre-se para comentar.
J! Reactions Commenting Software
General Site License
Copyright © 2006 S. A. DeCaro
 
< Anterior   Próximo >