Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Inscreva-se
Regras
Fórum
Downloads
Temporadas
Nascar Series
NR2003
Vacation S0/2018
Pro S2/2018
Light S3/2018
Truck S2/2018
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Quem está Online

LBN Truck Series S1/2018 - Etapa 04 - Kentucky E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
18 de março de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Mais uma corrida bastante disputada na LBN Truck Series, a categoria aberta a todos os pilotos com setup fixo.

A pole ficou com Colectinha #24 que se sustentou na ponta ainda no início, mas a corrida iria tomar outros rumos.

Após alguns incidentes as posições começaram a mudar e Godoi #2 estava na ponta quando a quadriculada foi agitada, seguido por Willrich #4 que até poderia ter tentado garantir a vitória mas preferiu pensar em sustentar a liderança do campeonato. Em terceiro veio Barreto #10, com Foitte #47 e Guidini #31 fechando o top 5.

Maia #17, apesar da corrida apagada, cruzando em sétimo, ainda é o vice-líder do campeonato enquanto a vitória garantiu a quinta posição na tabela para Godoi #2, desbancando Vieira #7 que foi apenas décimo terceiro na corrida.

s118_trk_04_kentucky_site.jpg
Ninguém comentou até agora
 
LBN PRO Series S1/2018 - Etapa 05 - Kentucky E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
14 de março de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Carlos Dytz (Jaguar Racing) voltou a vencer na LBN após 3 anos!

Kentucky como pista foi sensacional, a corrida nem tanto, excessivas bandeiras amarelas e no final, relargada para duas voltas com o coração na boca!

Dytz foi sempre muito consistente, sempre entre os ponteiros e no final levou a melhor.

Em segundo terminou Jonathan Carvalho (MWR Team) e em terceiro Edson Godoi (MWR Team).

No campeonato, Dytz e Junqueira lideram empatados (175 pts) seguidos por Fernando Willrich (Jaguar Racing) e Lino Palladino (Team CTR) com 167 pts.

Próxima etapa: 20/03 em Martinsville.

s118_pro_05_kentucky_site.jpg
Um comentário
 
LBN LIGHT Series S1/2018 - Etapa 05 - Sonoma E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
13 de março de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

A Light passou essa semana pela sua etapa em circuíto misto, Sonoma.

Domínio total de Gustavo Maia (Speed Racer Team) com pole e vitória de ponta a ponta!

Edson Godoi (MWR Team) bem que tentou mas não conseguiu chegar no líder terminando em segundo, com Jean Kepler em terceiro.

O resultado de Sonoma, faltando 4 etapas para o final da temporada, embolou o campeonato com Kepler e Godoi empatados na liderança (199 pts) e Maia logo atrás (196 pts).

Próxima etapa: 19/03 em Auto Club.

s118_lgt_05_sonoma_site.jpg
Até agora, 5 comentaram
 
LBN TRUCK Series S1/2018 - Etapa 03 - Iowa E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
04 de março de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Uma corrida impressionante marcou a 3a etapa da TRUCK. Poucas bandeiras amarelas numa pista apertada resultou em altas disputas, saiu todo mundo reclamando (no bom sentido, é claro) de dores e tremedeira nas mãos e braços!

No final das 125 voltas, vitória de Gustavo Maia (Speed Racer Team), com Fernando Willrich em segundo (Jaguar Racing) e Titi Colectinha em terceiro (Speed Racer Team).

No campeonato, Willrich lidera com 117 pts, seguido por Maia com 111 e Francisco Amaral (Team CTR) com 105 empatado com Rafael Udine (MWR Team).

Próxima etapa: 18/03 em Kentucky!
s118_trk_03_iowa_site.jpg
Até agora, 11 comentaram
 
LBN PRO Series S1/2018 - Etapa 02 - Atlanta E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
26 de fevereiro de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Em corrida marcada por vários acidentes e nenhuma parada em bandeira verde, o vencedor foi também sobrevivente.

Gustavo Maia fez a pole com volta voadora e esteve nas cabeças boa parte do início da corrida, mas entre uma amarela e outra e uma eventual troca de pneus acabou indo para o meio do pelotão e lá vocês já sabem: o bicho pega!

Junqueira estava bastante a vontade na pista e Palladino buscava encontrar um pouco mais de ritmo. Funcionou.

Lá atrás vinha Gabriel Krefta que sempre largava do fundo e passava meio grid com bastante facilidade.

As amarelas foram eliminando os pilotos a cada incidente, dos 26 que largaram, 12 completaram a prova. Teve até quem culpasse o servidor, mas fato é que o grid cheio trem ação quase que em todo o circuito e a cada amarela os pilotos se reagrupam e o perigo retorna.

Após a penúltima amarela, um stint de 20 voltas destacou um pelotão de 6 carros que abriram vantagem, mas 2 começaram a se desgarrar, Barreto #10 e Foitte #47. Barreto superou Foitte que foi perdendo rendimento e posições, enquanto lá na frente De Luca #16 mantinha ritmo forte e atrás dele ótimos pilotos o perseguiam, principalmente Junqueira #98 que foi atrapalhado por Willrich, e depois em espalhada levou Dytz pro muro. Krefta #81 herdou a segunda posição, atrás deles Junqueira #98 e Paladino #29 (que estava num ótimo ritmo)...

Barreto #10 mais atrás fechou o top 5 desta etapa. Um destaque desta corrida foi Álvaro Wanderley que escalou 16 posições e terminou na sétima posição, superando Dytz #79. O então líder do campeonato, teve bastante dificuldade, atrapalhou Junqueira na briga pela liderança da prova e chegou 3 voltas atrás do vencedor, dando lugar ao novo líder do campeonato na tabela: Gabriel Krefta.
s118_pro_02_atlanta.jpg
Até agora, 2 comentaram
 
LBN Light Series S1/2018 - Etapa 02 - Atlanta E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
26 de fevereiro de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Em grande noite em Atlanta, os piloto da LBN Light Series se enfrentaram numa corrida bastante disputada.

Kepler foi pole e manteve a posição, abrindo cada vez mais do segundo, Godoi, que era comboiado por Maia, A diferença para Kepler começou a diminuir e depois com problemas acabou perdendo muitas posições.

Na primeira parada Godoi voltou bem a frente e começava a pescar retardatários até que veio a primeira amarela. E bandeira amarela chama bandeira amarela. Vieram algumas amarelas, e Maia disputava posição com Godoi e atrás deles Maurão em noite inspirada disputava com Vieira, e dá-lhe amarela.

Vianna saiu em incidente com Vieira, Maurão saiu depois de incidente com Wanderley e na relargada depois da última amarela Maia saiu depois de tocar Godoi que ficou sem ter para onde ir. Wanderley ainda passou Vieira no fim e Prata, renascido das cinzas havia passado Vieira e quase ganha a posição de Godoi.

Prevaleceu Godoi #2 em primeiro, Prata #22 em segundo, Wanderley #18 em terceiro, Vieira #7 em quarto e Elton Gomes #55 fechando o top 5.
s118_lgt_02_atlanta.jpg
Um comentário
 
LBN Truck Series S1/2018 - Etapa 01 - Daytona E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
26 de fevereiro de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Em corrida forte do começo ao fim, prevaleceu quem saiu melhor da última parada.

Gustavo Maia #17 foi o pole, seguido por Cristiano Soares Vieira #7, e Maia manteve a ponta até a entrada da primeira amarela. Na relargada os pilotos voltaram com ainda mais vontade, um dos pilotos com mais ação na pista era Rafael Udine, buscando sempre ganhar posições, mas encontrou dificuldade ao pegar a rolagem por duas vezes até que veio mais uma amarela. Francisco Amaral ficou na pista e só parou na última volta do pace car, voltando no fundo do pelotão.

Junqueira #98 era líder mas Maia aproveitou uma brecha e tomou a linha interna, Vieira que vinha atrás também passou espremido mas passou, e uma pequena desaceleração embolou o pelotão que vinha atrás do líderes o que foi muito bem aproveitado por Amaral que pulou para terceiro e foi comboiando Vieira e Maia.

A última parada foi em bandeira verde, Maia parou primeiro. Na volta seguinte Vieira que era o líder também entrou e na volta seguinte foi a vez de Francisco Amaral que parou e voltou bem na frente porém sozinho. Vieira dividiu curva com Rafael Udine e alcançaram Amaral a 3 voltas do fim. Maia era quarto e estava bem longe dos 3 líderes. Apesar da ação e do envolvimento de 2 retardatários, as posições se mantiveram o que garantiu Amaral em primeiro, Vieira em segundo e Udine em terceiro.
s118_trk_01_daytona.jpg
Até agora, 9 comentaram
 
LBN Daytona 250 2018: Jean Kepler vence! E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
05 de fevereiro de 2018
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Em grande noite de abertura de 2018, a Daytona 250 proporcionou um show de altíssimo nível que foi empolgante na frente, sonolento para quem perdeu o vácuo e saboroso para quem comeu pela beiradas. Com apenas 1 bandeira amarela, prevaleceu quem contou voltas desde o início.

No qualy Jean Kepler prevaleceu, sendo seguido por Edson Godoi e Gustavo Maia. Ainda assim, todos estavam muito próximos e tinham chances, principalmente por ser SS.

Na largada Godoi foi um pouco mais pra trás enquanto a trinca da Speed Racer tentava superar Kepler, que perdeu a posição para Alvaro Wanderley mas logo recuperou a posição. E após a primeira parada uma amarela reuniu os pilotos e colocou Vieira na frente na relargada.

Enquanto Godoi que foi soberbo nas paradas, Maia, Lino e Vieira tinham o benefício do vácuo e se aproximavam do #2 e foram juntos até a próxima parada, onde o #55 de Elton Gomes que também vinha bastante forte na corrida colidiu com Maia e o pelotão da frente ficou com apenas 3 carros. Daí em diante Kepler começou sua escalada, sempre parando depois e ganhando voltas a mais para o final.

Vieira #7 e Lino #29 buscavam superar Godoi que atento a estratégia do kepler começou a economizar buscando o vácuo enquanto Vieira tentava empurrar Lino e se afastar do #2, este que por sua vez passou do limite na ultima parada e sofreu punição, uma pena. Lino decidiu economizar na pista e Vieira depois de 3 voltas parou para ir até o fim, enquanto Kepler #82, para desespero dos outros pilotos não parou mais e recebeu a quadriculada, seguido por Vieira e Godoi, com Maia e Lino completando o Top 5.

daytona_250_2018.jpg
Até agora, 4 comentaram
 
LBN IROC 2017 - Lino Palladino CAMPEÃO! E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
19 de dezembro de 2017
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Lino Palladino (Team CTR) venceu em Atlanta e conquistou o título do IROC 2017!

A missão tornou-se pro-forma com a desistência de Eduardo Junqueira, que não compareceu à decisão do torneio.

Lino: "Ficou um gostinho meio amargo, queria essa decisão na pista, mas enfim, eu estava lá para abocanhar corrida e título."

Em 2° terminou Cristiano Vieira (Speed Racer Team) em excelente corrida, seguido por Carlos Marin (Team CTR), que ficou para trás numa punição por excesso de velocidade nos pits.

A LBN agora interrompe suas atividades para as festas de fim de ano, retornando com carga total em 2018!

2017_iroc_04_atlanta_site.jpg
Até agora, 13 comentaram
 
LBN IROC 2017 E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
18 de dezembro de 2017
Oferecimento: www.vmlink.com.br

Lino Palladino (Team CTR) conseguiu o terceiro 2° lugar consecutivo no IROC e virou o jogo para cima de Eduardo Junqueira, assumindo a liderança com 7 pontos de vantagem faltando apenas uma etapa!

A vitória ficou com Edson Godoi, que voou baixo em Watkins Glen, fazendo a pole e não dando a menor chance a ninguém na corrida!

Em 3° terminou Joaquim Barreto (Team CTR), fazendo jogo de equipe e abrindo para Palladino no final da prova.

Junqueira teve problemas de conexão e ficou apenas com o 7° lugar na corrida.

A grande decisão acontece nessa 3a-feira 19/12 em Atlanta!

2017_iroc_03_wglen_site.jpg
Até agora, 8 comentaram
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 23 - 44 de 689

Próximos Eventos
NR2003
NR2003 - Truck Series
19/08 Columbia
NR2003
NR2003 - Light Series
20/08 Bristol
NR2003
NR2003 - Pro Series
21/08 Pocono
NR2003
NR2003 - Light Series
27/08 Pocono
NR2003
NR2003 - Pro Series
28/08 Watkins Glen
NR2003
NR2003 - Truck Series
02/09 Chicago CMS
NR2003
NR2003 - Light Series
03/09 Watkins Glen