Home  
 

Contribua
Está com dúvida?
Clique aqui.
Menu Geral
Home
Regulamento
História da LBN
Equipes
Pilotos
Índice de Notícias
Fórum
Downloads
FAQs
Inscrição no Campeonato
Temporadas
Tutoriais
Hotlaps
Procurar no Site
Fale Conosco
Nascar Brasil
Autoracing Extreme
Terra Light
Rookie Series
TH Max Truck Series
Quem está Online
Nós temos 18 visitantes e 2 membros online
  • B.Lemos#319
  • proghead
Login





Esqueceu sua senha?
Sem conta? Crie uma
Leia através de RSS

Novo Pitbox para NR2003 E-mail
Avaliação do Usuário: / 7
Por Junae Ludvig   
01 de dezembro de 2008

pitbox2.jpgOlá prá você que adora o Nascar 2003, começamos uma nova seção em nosso site que traz novidades para um dos melhores simuladores de corrida de todos os tempos.

Vamos começar com uma ótima atualização gráfica que melhora muito o realismo visual no pitlane. Trata-se do novo Pitbox feito por Ian Smiffsden,

Até agora, 7 comentaram
Leia mais...
 
PRO - Pasquali Vence e fica a apenas 39pts de Dytz E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por Rubens Kuhnem   
04 de dezembro de 2008
bristol_pro_4.jpgCom a punição e suspensão de 4 pilotos, a PRO chegou a Bristol com um grid bem reduzido de apenas 11 carros para a penúltima etapa do Semestre.
Pela briga do título, Dytz (#79), Pasquali (#889) e Faveri (#50) vem para um tudo ou nada precisando somarem pontos para a Grande decisão na ultima etapa. No entanto quem rouba a cena é Péricles Silva (#635), mostrando que esta com um carro bem acertado pela sua equipe (Jaguar) fazendo o melhor tempo no Practice e cravando a Pole para a corrida em 15.585s seguido por Pasquali (também da Jaguar) e Maia.
Um comentário
Leia mais...
 
Road - Temporada deixará saudades E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
03 de dezembro de 2008
Confira na 17º edição do Paddock Online a matéria sobre a última etapa da temporada. E veja aqui como ficou a classificação completa da categoria após as 10 etapas do semestre.



Ninguém comentou até agora
Leia mais...
 
ARCA - Bastos vence na bagunça de Bristol E-mail
Avaliação do Usuário: / 0
Por LBN News   
01 de dezembro de 2008
Raphael Bastos levou sua máquina #427 até a bandeirada em Bristol, sendo o vencedor desta etapa bagunçada. Com a vitória, Bastos assume a vice-liderança ao lado de Abrantes, que deixa o topo da tabela após um acidente no inicio da corrida. Ambos estão a apenas 18 pts de  J.Carvalho #282, que foi o segundo em Bristol e vai para Las Vegas na liderança da ARCA com 1371pts.
Até agora, 2 comentaram
Leia mais...
 
Força Denis, um dos nossos na tragédia de SC E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
27 de novembro de 2008
Amigos da LBN e fãs do automobilismo virtual, acabo de ler o relato de nosso companheiro Denis Souza, morador de Itajai/SC. Como todos tem acompanhado, o Estado de Santa Catarina está sendo castigado pelas Chuvas. E um dos nossos perdeu tudo, mas graças a Deus, ele e sua família estão com saúde. Os membros e pilotos da liga se uniram e estão voluntariamente fazendo depósitos na conta bancária para ajuda-lo. FORÇA DENIS !!!

Até agora, 6 comentaram
Leia mais...
 
Nova Road Series para 2009 E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por Diretoria LBN   
24 de novembro de 2008
lbn_s1_2009.jpgComo havíamos prometido, voltamos até vocês para anunciar mais algumas das mudanças e novidades para 2009 na LBN.

Depois do anúncio da “Indentidade LBN” e da aposentadoria dos CUP e entrada dos COT, agora é a vez de anunciarmos que devido ao grande interesse de nossos pilotos em ver a categoria Road Series manter o Mod GTP para NR2003, ele será mantido. Porém não podíamos deixar de ouvir e atender a grande quantidade de pessoas que também mostrou interesse de que a Road Series adotasse o rFactor. Portanto, temos a grata satisfação de anunciar que a Road Series também usará o simulador rFactor.

Até agora, 4 comentaram
Leia mais...
 
[PRO] - Homestead - Velox Surpreende, mas deixa vitória escapar na última volta E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
Por Rubens Kuhnen   
22 de novembro de 2008
homestead_pro_02-08.jpgA oitava prova desta temporada da PRO foi marcada por um dia quase histórico na LBN. 15 pilotos compareceram no oval de Homestead-Miami Speedway, e logo no Qualy vem a grata suspresa da pole cravada em 29.789 por G. Maia #142, seguido por R. Faveri, C. Dytz e Pasquali, estes 3 brigando diretamente pelo Campeonato.
Até agora, 5 comentaram
Leia mais...
 
Aberta a Silly Season - Que venha 2009 E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
Por Diretoria LBN   
15 de novembro de 2008
lbn_s1_2009.jpgMais um ano está acabando, e enquanto alguns pilotos estão concentrados em ferrenhas disputas pelos títulos do semestre, a maioria já faz planos para 2009.


O ano novo apresentará várias mudanças importantes, a principal delas sendo a aposentadoria dos CUP's tradicionais. Os velhos guerreiros, nas pistas desde 2002, cederão lugar em definitivo aos COT's, aprovados com louvor pelos pilotos Extreme em 2008.

Até agora, 20 comentaram
Leia mais...
 
Road - A 3 etapas da taça E-mail
Avaliação do Usuário: / 1
Por LBN News   
31 de outubro de 2008
Caros amigos da LBN, gostaria que todos os fâs de corridas virtuais prendessem sua atenção para a decisão da Road Series. Chegamos a 3 etapas do final deste campeonato, que traz, após um longo período de domínio de Schmidt, 3 candidatos a escreverem o nome na história da Liga.
Até agora, 6 comentaram
Leia mais...
 
ARCA - D. Souza vence etapa de Dover E-mail
Avaliação do Usuário: / 2
Por Lbn News   
21 de outubro de 2008
D. Souza levou o carro #577 para a vitória na sexta etapa da ARCA em Dover. Em uma etapa alucinante com varias disputas, o lider da temporada, Abrantes travou um duelo contra F.Santos durante toda a corrida, mas não contavam com a estratégia de Souza.
Até agora, 4 comentaram
Leia mais...
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Resultados 111 - 132 de 339

Próximos Eventos
Truck - Michi... - 08/09
Rookie - Tall... - 13/09
Extreme - Tal... - 14/09
Truck - Infin... - 15/09
Light - Talla... - 16/09
Truck - Dover... - 22/09
Rookie - Phoe... - 27/09
LBN Live!

LBN Live!

Acompanhe ao vivo as corridas da LBN com o exclusivo sistema LBN Live!.

Clique na imagem.
Parceiros
Terra Games
Autoracing
Sport Prototipos
Galeria de Imagens
Team Speak LBN